terça-feira, 10 de janeiro de 2012

2012 com cara de 2011

Holla amigos do blog Branco e Red’s. Na noite de ontem teve início o ano “letivo” de 2012 do Futeba da Raça. Pasmem os senhores, mas o novo ano começou da mesma forma que acabou o ano anterior, com uma derrota dos Branco’s, discussão entre os atletas ao final da partida e mais um churrasco grátis degustado pelos Red’s

Inicialmente, é importante ressaltar que na semana anterior houve um preview do futebol da tchurma, em outro campo (WR9), valendo o aluguel da quadra. Os times jogaram quase completos, e os Red’s venceram por 6 a 5. 

Outrossim, se faz mister registrar a singela lembrança do capita dos Red’s ao presentear seus comandados com uma caixa de bombons! Obrigado Digo estou amando Neves, seu time agradece a lembrança. De outro turno, quero lamentar mais uma discussão entre os atletas dos Branco’s. De verdade, esse colunista é da opinião de que o time precisa se organizar, corrigir os erros e fazer um time forte, para que o futebol seja cada vez mais competitivo e pegado, no bom sentido. Aliás, o jogo de hoje foi equilibrado, pena foi ter havido a discussão e o estresse no fim do jogo.

Vamos ao jogo!

O primeiro tempo começou num ritmo controlado, com as equipes sentindo o efeito do recesso. Os Branco’s vieram com um time repleto de novidades, três jogadores reservas e com muita vontade de vencer o jogo. Porém, tomaram um gol logo no início da partida, o que deixou o time um pouco tenso em campo. Minutos depois, em uma rápida jogada de ataque, o atleta Leandro Pitbull ex-gordo, indiciado por tentativa de homicídio após o lance, cometeu pênalti em favor dos Branco’s. Danilo fala muito bateu a penalidade máxima, defendida pelo arqueiro dos Red’s. Mesmo com a chance desperdiçada, o time dos Branco’s continuou pressionando o adversário e chegou ao empate, com Jonaldo, que reconheceu estar um pouco acima do peso. 

A segunda etapa foi um tanto quanto equilibrada, assim como o primeiro tempo de jogo. As equipes buscavam organização na defesa, para que pudessem sair para o ataque sem risco de sofrer gols. Foi aí que brilhou a estrela do atleta Adolitos tomou um porre com a namorada Tevez, que balançou as redes do complexo esportivo São Donato por duas vezes. Italo se forma logo Nandi descontou para os Branco’s no finalzinho da partida, tarde demais para a equipe conseguir o empate.

Final de jogo: The Red’s 3 x 2 Branco’s.

Gols:

The Red’s – Ado procura o AA e leva a namorada Tevez (2x), Digo in love Neves (1x)

Brancos – Italo vira-casaca Nandi (1x), Jonaldo 10kg mais pesado (1x).

Destaques positivos

O futebol ter voltado à ativa foi muito bom, foram longas as segundas sem o clássico na arena esportiva Santiago Bernabeu São Donato. Que o ano de 2012 seja repleto de futebol, parceria, churrascos e alegria!

Destaques negativos

A desorganização do time dos Branco’s que resultou em mais uma derrota, mais uma discussão acalorada ao fim do duelo e mais um churrasco pago para o time adversário. O ano de 2012 começou exatamente igual o fim de 2011 para o time capitaneado por Bathera, ou seja, amargando mais uma derrota.

Bola cheia – Rafael vulgo Rafike – The Red’s

O goleiro dos Red’s fez uma boa partida, com defesas difíceis e uma assistência para gol. Mas a eleição do bola cheia se deu, em especial, pelo pênalti defendido num momento crítico da partida. Recebeu 9 votos!

Bola murcha – Fernando Neves e Danilo – Branco’s

Os dois atletas dos Branco’s não foram felizes na partida de hoje. Fernando Neves não dominou uma bola direito e Danilo perdeu um pênalti, que era a chance do empate do seu time. Cada um levou 7 votos.

Frases da noite

1)   Vodka é foda. Vodka faz bem.
Ado, ao parabenizar o goleiro Rafike por ter defendido um pênalti.

2)   Eu vou ser o bola murcha, mas vou botar ordem nessa merda!
Fernando Neves, ao sair de campo indignado por mais uma derrota e mais uma discussão entre atletas de seu time.

3)   Coisa feia hein. Moreno é ainda mais feio.
Capita Neves ao ‘admirar’ Merreca desnudo tomando banho, depois de torrar no sol da Jaguaruna durante suas férias de meio ano.

Coluna escrita por Rafael Meneghel Vieira.

6 comentários:

  1. Quero parabenizar ao colunista. Post muito bem escrito. E imparcial! Show!!

    Apenas uma correçao na frase 3,
    "Tu ja é feio! Moreno, pior ainda!!!
    Abraço a todos, e que 2012 seja um ano mais vermelho!

    ResponderExcluir
  2. parabens rafik, fala muito!

    ResponderExcluir
  3. Coluna 90% imparcial! Lembrando que o time branco tomou o terceiro gol em um momento decisivo da partida, devido a falta de pré organização nas substituições. Realmente foi esquecido de comentar sobre a necessidade de nosso grande bola cheia Rafik Retrucatudo Meneghel ser sempre o ultimo a falar.
    ps: Fala MUito!
    Também O grande Capitão, cada dia mais corneta.
    E Heitor que após mudar de time, recoberto com o sentimento da derrota, fecha a rodada de reclamações.

    HP.

    ResponderExcluir
  4. O rafik é chato, não porque ele fala muito.. mas é que porque ele quer corrigir o juiz estando a 60 metros de distancia, sendo que seus colegas de time que estão do lado da jogada não falaram nada!

    Por isso ele é chato pra caralho! reclamar qdo vc vê o lance ok! mas agora reclamar de um escanteio sendo que ele está do outro lado do campo.. dai jah é de mais neh velhinho..

    Porem temos que admitir, tá agarrando muito e é responsável por 50% da vitoria do time Vermelho, pois ele pegou 3 bolas extremamente impossíveis!

    sem contar que o penalty que ele pegou! Parabéns meu amigo chato!

    ResponderExcluir
  5. o grande problema é que fico o jogo todo sem falar. em um lance que reclamo, todo mundo desce a lenha em mim.
    isso é o que me irrita. além do que, o time de vocês chora em todo lance e eu não fico falando nada de vocês. bando de chorões!

    ResponderExcluir
  6. rafik, não fica bravo não velhinho! nós te amamos!

    ResponderExcluir

Comente...PRA NOSSSAAAAA ALEGRIIIAAAAA