Branco's 3 x 5 The Red's
Buenos días amigos do blog Branco e Red’s. Iniciou-se no dia de ontem mais um mês de disputas e, acreditem, o time dos Red’s venceu novamente! Incrível a série invicta do time capitaneado por Digo Neves e, mais impressionante, é a “zica” que assola o time dos Branco’s, time que tem no comando o ídolo Batera, que tem seu trabalho contestado após mais um revés.
Antes de narrar o jogo, quero dizer que todos os integrantes do time dos Red’s estreou ontem seu uniforme, exceto o goleiro estagiário argentino Rafik, que foi sacaneado pela empresa fornecedora do material esportivo. Mas o uniforme ficou bonitão, todos concordamos com isso.
Vamos ao jogo! O time Branco começou o mês pressionado, afinal, após uma série de 9 jogos sem vitória, mais um churrasco assando por sua conta, a corda apertou o pescoço e o time veio com sangue nos olhos, em busca dessa tão aguardada vitória. Talvez por isso, o time veio com tanta disposição, com uma correria inenarrável e logo abriu o placar. Contudo, os Red’s apostaram na experiência para acalmar o jogo e empatar, ainda no primeiro tempo. Assim, a etapa inicial acabou empatada em 1 x 1.
O segundo tempo começou do mesmo jeito que o primeiro, com os Branco’s afobados e apostando na velocidade, para tentar alcançar a vitória. E logo de cara o time conseguiu desempatar o jogo. Novamente com aquela calma que a maturidade propicia, os Red’s empataram. Pela terceira vez no jogo, os Branco’s desempataram o jogo e se aproximaram da vitória. Porém, a fase não é boa e o astro Batera, após uma tentativa de gol por “encobertinha”, lesionou o joelho e, por estar sem suplentes, o time sentiu o golpe e acabou tomando uma virada espetacular, emplacando mais um jogo sem vitória, aumentando sua “invencibilidade” para 10 jogos (9 derrotas e 1 empate).
Final de jogo: The Red’s de uniforme novo 5 x 3 Branco’s
Gols:
The Red’s – Digo Neves (1x), Italo (1x), Doda (1x), Ado (1x) e Kristoffer (1x).
Branco's – Danilo (1x), Digo Neves contra (1x) e Cachoeira (1x).
Destaques positivos
O uniforme dos Red’s é o primeiro destaque positivo, haja vista ter ficado muito bonito, de um material bom. O time conseguiu estreá-lo com uma bela vitória e comemorou comendo um churrasco por conta dos Branco’s.
Destaques negativos
O time dos Branco’s amarga uma séria sem vitória de 10 jogos (similar aquela má fase que passou o Flamengo no Campeonato Brasileiro). Um time com um bom plantel, uma equipe bem organizada não pode ficar tanto tempo sem vitória. Vamos reagir pessoal!
Bola cheia – Rafik – The Red’s
Apesar de jogar emocionalmente abalado, por ser o único atleta dos Red’s a ser boicotado pela fornecedora de material esportivo e jogar com o punho lesionado, o atleta conseguiu fazer uma partida boa, levou segurança ao time e por isso mereceu o prêmio, sendo eleito com 5 votos.
Bola murcha – Batera – Branco’s
O jogador teve votação recorde (temos um líder!) e foi eleito com 9 votos, o que significa dizer que seu próprio time votou nele, a não ser que todos os atletas adversários tenham votado em um mesmo jogador. Mas é bom verificar, ser apunhalado pelas costas pelo mesmo time é sacanagem. O fato é que Batera não desempenhou um bom papel no jogo de ontem e por isso foi lembrado.
Frase da noite
O The Red’s não é só um time, é um estilo de vida.
Mensagens enviada pelo capitão Rodrigo Neves ao atleta Fernando Branco no sábado de madrugada!
Ranking
The Red's eternos!
ResponderExcluirRodrigo Neves!
ResponderExcluirLíder isolado dos Gol's contra!
CPI DO CHURRASCO JÁ!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirbolas murchas do mês pagam o churras!!!!!
ps.: com coraçãozinho de frango na fase adulta!!!!
coração na fase adulta foi um adendo importantíssimo hahahahaha
ResponderExcluirGostaria de informar que o jogador Merreca, agora vulgo Chef da Birosca 69, comprou um caderno de caligrafia e esta começando a ler Menino do Dedo Verde!
ResponderExcluirO seu próximo livro será O Pequeno Príncipe!
ResponderExcluir