Enfiando na Meiúca
Conteúdo futebolístico e etílico
Galera, a partir desta quinta (mas veiculará toda quarta, a "meiúca" da semana), estamos inaugurando a coluna "Enfiando na Meiúca" neste blog movimentado e admirado pelo Fábio.
Abordaremos assuntos em geral. Geral do Flamengo, geral do Grêmio, geral do Vasco, geral do Sao Paulo e geral da Gambazada.
Sugestões e manifestações serão sempre bem vindas a caixa de entrada e devidamente excluidas ao submundo da rede internacional de nerds.
Tema do tira-teima: Japão e o rachão
Apesar de divergências e rumores que estão a chegar diariamente no mundo da bola, o futebol japonês confirmou sua presença na Copa América e sediará todos seu amistosos que haviam sido marcados.
No Japão existe futebol, você sabia? Pois é. Apesar da categoria tão minúscula quanto seus respectivos pintos, o people de lá curte uma trava na canela. O que transforma eles cada vez mais parecidos com a nossa turma, uma vez que seus futebol e pinto pequeno (Heitor, não manifestai-te), ou vice-versa, assimilam-se ao de muitos de nós.
O maior exemplo da fraca produtividade futebolística é o folclórico Washington, que fez carreira e tornou-se ídolo no país dos olhos puxados. (Nota-se logo o padrão de craque local)
Poucos sabemos que na terra do sol nascente, recusar um convite para beber, é praticamente pecado. Façamos então um brinde aos nossos co-irmãos de pouca habilidade porém muita tecnologia, e que a vida siga, que o mundo gire, que as jápeguét's (piriguét's do Japão) de lá venham para cá atrás de dinheiro, e que esta grande potência mundial (na eletrônica) tenha forças pra voltar ao grande patamar da economia mundial.
Dito isto, despeço-me fazendo reverência a um grande pensador e filósofo japonês, chamado Jack Chan, que sabia a merda que o esperava no mundo real e ficou 12 meses no ventre de sua mãe, citando-o naquele grande clássico nacional:
"Hasta la vista, baby"
Bebei, amigos. Bebei.
Leandro Cardoso Pires (Diretor de Arte e Redator nas horas vagas, vadio em tempo integral, meia-cancha poliglota e polivalente e colunista desta birósca.)
Acredito que o Japão acertou em confirmar sua participação no Torneio que acontecerá na Argentina. Essa catástrofe é a maior do país desde o final da segunda guerra mundial, o Japão, mesmo sendo uma nação muito bem instruída e organizada, estão sofrendo muito com a atual situação, e com certeza, se essa catástrofes (terremoto/tsunami etc), tivesse acontecido aqui no Brasil, teriam morrido 10x mais pessoas. Apesar de toda essa desgraça, os japoneses são um exemplo de sociedade, e irão se reconstruir novamente. Podem apostar.
ResponderExcluirJapão e FUTEBA não né!!!!
ResponderExcluirMas achei mo massa "MEIUCA"....
post sucks!
ResponderExcluir