segunda-feira, 30 de julho de 2012

Segunda-feira é fóda...



quarta-feira, 25 de julho de 2012




TUDO AQUILO E MAIS UM POUCO DO QUE ERA ANTES...





BRANCOS 8 x 4 REDS





É isso aí amigos e amigas, pessoas e coelhos, que não se importam se está frio ou chovendo, se o guarda-chuva é preto ou azul marinho com listras transversais. Eu sou CLEMERSON CARDOZO e estou aqui, um pouco atrasado, mas mesmo assim aqui estou para apresentar mais ou menos aqui que foi o básico joguinho da última segunda.





Empolgação e expectativa não faltavam para esta grande partida, já que os REDS vinham de uma belíssima atuação na semana anterior, quando reencontram o caminho das vitórias e estavam prontos para empatar a disputa. Já os BRANCOS queriam de qualquer jeito frear o avanço VERMELHO e liquidar da fatura de julho. Vamos lá então:





Com o seu melhor e completo time, a equipe comandada pelo CAPITAO vive o auge da carreira BATHERA entra em campo com GURU, F. BRANCO, MIOJO, DREKS, KAUÊ, NEGÃO, ITALO & RENAN.





Já os VERMELHOS contaram com duas ausências. A primeira já consolidada é o ZAGUEIRO nem apareci porque não tinha carne LUIZINHO e a segunda é o REFORÇO fiquei ouvindo lancinho HELDER. MESSON, LEANDRO, KRISTOFFER, MERRECA, DIGO, DODA e ADO foram os escalados para o confronto.





Começa a partida e todo mundo ali tranqüilo, sossegado, na expectativa de algumas ações futuras que poderiam desenrolar o negocio sem efeitos colaterais que pudessem prejudicar pessoas que não tem nada a ver com a situação. Foi então que alguém perdeu a bola e o MEIA de relance NEGÃO aproveitou e tocou na saída do arqueiro VERMELHO. 1 a 0 BRANCOS. Os REDS não se abateram a foram pra cima, mas esbarraram na fantástica atuação do GOLEIRO vamo que vamo GURU, que garantiu o placar positivo na primeira etapa. Os primeiros 30 minutos também foram marcados por fatos inusitados, o primeiro foi à falha da LENDA, coisa impossível de se imaginar, mas passível de acontecer. O segundo foi o desentendimento entre dois jogadores que partiram para o sacode e por pouco não provocaram uma tragédia. Mais detalhes seguiram a baixo. Fim do primeiro tempo com os BRANCOS vencendo por 2 a 0.





Começa a segunda etapa e todo mundo como de costume corre atrás da bola, vários gols vão saindo conforme o tempo rola e tanto de um lado como de outro, o pessoal parece estar entusiasmado e confiante de que estamos fazendo as coisas certas com nossas vidas. Foi então que se destacou e se entusiasmou o ATACANTE topete na frente e careca atrás ITALO, que desencantou, mandou pra São Ludgero o jejum de gols e marcou 4 vezes. Isso mesmo, 4 vezes. 1, 2, 3, 4 vezes. Termina o jogo e os BRANCOS conquistam o mês de julho e tão sonhado e inédito tri-campeonato do churrasco mensal. Os VERMELHOS amargam mais uma acachapante derrota e a insatisfação da torcida.





DESTAQUES POSITIVOS





GERAL

Quando a gente ama e não vive junto da mulher amada, uma coisa tola é um bom motivo pra gente chorar, apaga-se as luzes ao chegar a hora de ir para cama, a gente começa a esperar por quem ama, da impressão que ela venha se deitar... E hoje, o que encontrei me deixou mais triste, um pedaçinho dela que existe...





BRANCOS

Sem duvida a equipe toda está de parabéns, correu muito, acreditou no potencial, contou também com a sorte e mereceu o resultado. Méritos maiores para o ATACANTE ITALO e o GOLEIRO GURU que se destacaram ainda mais e foram fundamentais para a confirmação do resultado.





REDS

Não muito contente com a herança da posição, o APOIADOR LEANDRO teve que arcar com a responsabilidade de defender a zaga e cumpriu muito bem o seu papel, com saídas e passes rápidos, além de roubadas de bolas e bloqueios fundamentais para o andamento do processo.





DESTAQUES NEGATIVOS

O esboço de briga entre os APOIADOR MERRECA e o ZAGUEIRO MIOJO foi o fato lamentável da noite. Depois da analisar cuidadosamente as imagens gravadas, foi constatado que  o MIOJO deu uma bicanca e o MERRECA revidou com o soco diagonal direito que não sei se pegou. Sorte que foram separados e a partida continuou, apesar da insistência do ITALO, que não queria que o assunto acabasse de jeito nenhum. Outro triste fato foi que meu estomago não parou de fazer barulho, o que significa que pode ser que não tenha vermes e sim gases. É coisa de louco.





OBS. Semana que vem tem churrasco patrocinado pelo aniversariante FERNANDO BRANCO.





BOLA CHEIA: GURU (BRANCOS) – 5 VOTOS



Não é de hoje que o ARQUEIRO merece a indicação, tanto pelo talento, quanto pela sua disposição dentro de campo. Foi fundamental para o resultado e responsável por várias defesas espetaculares.



BOLA MURCHA: ADO (REDS) – 4 VOTOS

Votação apertada elegeu o ATACANTE de orelhas grandes e baixa estatura como o pior da noite mais uma vez. Existem rumores de que alguns votaram por estarem chateados com sua possível saída, já que a transferência está quase confirmada para LONDRES ou CURITIBANOS.



GOLS:

BRANCOS: ITALO (4) , NEGÃO (2) , DREKS e BATHERA

REDS: ADO (2) e DODA (2)





Como de costume, que faz três ou mais gols pede musica!



ITALO (AMOR QUE É AMOR NINGUEM QUER DAR)



GIFSoup

sexta-feira, 20 de julho de 2012

20 de Julho - Dia do Amigo

Feliz dia do Amigo galera!

Inclusive pros que namoram, e esquecem os deles...






quarta-feira, 18 de julho de 2012

terça-feira, 17 de julho de 2012

Em tempos de uma glória lendária

RED'S 7 x 3 BRANCOS


É isso aí amigos e amigas, pessoas que acreditam na união e na determinação, apaixonados pelo esporte mais badalado de todos os tempos e também pelos CUPS NOODLES de carne, que não são da TURMA DA MÔNICA. Eu sou CLEMERSON CARDOZO, primeiro, inigualável e único cidadão do mundo, vivo ou morto, duas vezes CAMPEÃO do IRCSINUCA. Aqui estou para resumir em algumas centenas ou quem sabe até milhares de palavras aquilo que foi aquela grande partida de ontem.


Em uma noite marcada pela certeza de que os tempos frios realmente tomaram conta do sul do mundo, BRANCOS e VERMELHOS vão a campo nas dependências do Estádio Olímpico SÃO DONATO em situações distintas, mas com um único objetivo: A vitória. Depois de duas grandes partidas, a equipe comandada pelo CAPITÃO eu tava de gorrinho BATHERA estava na expectativa de conquistar o terceiro churrasco do mês consecutivo. Já para os REDS restavam às esperanças do retorno de tempos passados, onde as conquistas eram mais tranqüilas e os resultados satisfatórios. Mas o que se viu senhores e senhoras leitores e leitoras foi um dos maiores espetáculos que qualquer ser humano ficaria embasbacado somente em pensar em presenciar.  Fenomenalidade essa proporcionada por aquele que é considerado fantástico e ainda contava com o fato de ser o aniversariante do dia e responsável pelo churrasco adquirido junto ao MERCADO MENEGAZ, que visivelmente melhorou a qualidade dos produtos por lá fornecidos. Então aí vai!


Firmes, fortes, gordos e de bem com a vida, os BRANCOS estavam felizes e preparados para vencer mais uma e conseqüentemente, liquidar a fatura de julho. Sem desfalques e prontos para o embate, a equipe foi formada por GURU, F. BRANCO, MIOJO, DREKS, NEGAO, KAUE, ITALO & RENAN.


Na parte VERMELHA da parada, as coisas não estavam muito bem para o time comandado pelo CAPITÃO ai que alivio RODRIGO NEVES, que ainda conta com um importante desfalque, já que o ZAGUEIRO quero passar longe da balança LUIZINHO ainda se recupera de uma lesão provada pelo acumulo de glândulas de sal que desceram de sua clavícula até o tornozelo e depois passaram para um dos dedos do pé. MESSON, HELDER, LEANDRO, KRISTOFFER, MERRECA, DIGO, DODA e ADO formaram o escalamento dos REDS.


Começa o jogo considerado a primeira das finais e como de costume o negocio é quente, com as duas equipes indo pra cima e fortes nas pegadas de marcação. O juiz e seus erros derivados de sua imbecilidade não foram capazes de esfriar a partida que saiu do zero depois que o ZAGUEIRO APOIADOR embaladinho HELDER recebeu a bola e fuzilou o GOLEIRO eu faço o que posso GURU. Não demorou para o REDS garantirem o segundo, mas também abusarem dos gols perdidos, tanto em erros dos atacantes, quanto em belas defesas proporcionadas pelo ARQUEIRO BRANCO. Aliás, os dois goleiros foram os responsáveis pelo placar em diferença mínima ao final da primeira etapa, já que o ATACANTE pegou em cheio BATHERA acertou também de esquerda e finalizou o tempo inicial em 2 a 1 para os VERMELHOS.


Bola rolando para a etapa decisiva e o bicho pega com os BRANCOS indo pra cima e empatando com um belo chute do MEIA eu sei que se eu botar fé eu consigo KAUÊ. O que parecia ser uma reprise de deslizes anteriores e viradas BRANCAS não se concretizou, já que em poucos minutos os REDS garantiram o 4 a 2 e mais uma vez respiravam. Os BRANCOS não desistiram e em gol sem querer e de barriga do MEIA saudade dos bons tempos NEGAO diminuíram a diferença e colocaram fogo na partida. Foi entao que não se abateu e não se titubeou aquele que vos escreve e também é conhecido como A LENDA, já que manteve o alto nível durante toda a partida, não levou mais gols e acabou eleito pela segunda vez consecutiva e pela quarta após o seu retorno para o tão cobiçado titulo de melhor da noite. Destaque para o gol do APOIADOR mesmo machucadinho MERRECA, que deu tranqüilidade ao time, que venceu uma partida oficial depois de muito tempo e agora está na briga para quebrar a seqüência de títulos mensais da equipe BRANCA.


DESTAQUES POSITIVOS:


GERAL


Mesmo com o tempo do jeito que está todos os atletas compareceram e se mostraram entusiasmados e compromissados com o espetáculo. Apesar de algumas sarrafadas a partida foi tranqüila no ponto de vista faltoso, o que demonstra respeito para com o próximo, que no caso, são as pessoas que jogam com a gente. A carne estava muito boa, o que me fez lembrar da importância e da certeza de melhoria na qualidade de vida quando deixamos de tomar leite de vaca e passamos a beber apenas o leite de soja, apesar de eu ainda não conseguir entender como a soja da leite. Alguém sabe? Imaginem se tem que tirar leite das tetinhas das sojas? Quem consegue fazer isso? Deve ser por isso que é tão caro.


BRANCOS


GURU e KAUE foram os nomes da equipe no jogo. O primeiro que realizou importantes defesas e o segundo que além de um gol, teve papel importante nos outros dois. O restante da equipe teve seus momentos de entusiasmos, correram atrás da bola, mas também desistiram depois que viram a casa cair nos minutos finais. Esqueceram de um importante lema, de que quando a gente tem fé, a gente acredita, as coisas acontecem.


REDS


Falar da LENDA é bobagem e algo impronunciável, já que é nítido o grau de desnível dos demais jogadores para este que é um dos melhores da atualidade, entao vamos passar para o ATACANTE um dia eu vou ter o topete do Heitor DODA, que marcou três gols, deu passes e assistências, além de prender a bola lá na frente ganhando minutos cruciais. Aliás, toda a equipe foi muito bem, mostrou que está de volta e vai incomodar ainda nesta temporada.


DESTAQUES NEGATIVO


Infeliz ao extremo foi aquele cidadão que serve a carne ao afirmar que teríamos que comprar muitos votos. Quem ele pensa que é e será que ele imagina com quem estava falando? Será que ele tem algum problema? Por isso que eu digo, não adianta, é só a gente dar um arreguinho que o pobre tira as cartas da manga. Aliás, quando foi que eu dirigi a palavra pra ele. Poupe-me. Vou enviar uma reclamação por escrito para o proprietário do estabelecimento e espero que atitudes severas sejam tomadas para no mínimo amenizar o constrangimento que esse cidadão proporcionou. Falta de consideração absurda.


BOLA CHEIA : CLEMERSON (REDS) - 11 VOTOS


Quando se é uma LENDA é assim (4)


BOLA MURCHA : FERNANDO “NEGÃO” NEVES – 5 VOTOS


Muito se esperava do atleta depois que ele teve algumas atuações de gala há poucas semanas, inclusive, sendo eleito o melhor da noite. Indagações estão no ar, como por exemplo, será que foram um surto da natureza as excelentes partidas? Será que os VERMESsão transmissíveis? Será que estamos vivendo em algum tipo de realidade virtual? Será que o cara consegue rolar rapidinho e passar por debaixo do vagão quando o trem está passando? Será que até o final do ano eu não vou ser mais careca por causa da solução capilar?


GOLS


BRANCOS: BATHERA , KAUÊ e NEGÃO


REDS: DODA (3) , LEANDRO, HELDER, MERRECA e ADO


Frase da Noite:
"É sempre uma satisfação estar aqui com vocês."
Já que o aniversário é dele, o bola cheia, o churrasco, a música, deixa a frase também.


MÚSICA: DODA - HOJE A NOITE NÃO TEM LUAR e PERHAPS LOVE com CLEMERSON CARDOZO & GIL MEDEIROS ao VIVO do ATALIBA (as vezes nem eu mesmo entendo como posso ser tão bom)

quinta-feira, 12 de julho de 2012

NightGol


12/07/2012
Hip Hop D\'Quinta- Especial Férias
Criciúma-SC
12/07/2012
22:30 5 Sertaneja 5 Bandida
São Ludgero-SC
13/07/2012
Fabrício Peçanha
Criciúma-SC
13/07/2012
SHOW RAÇA NEGRA
Criciúma-SC
13/07/2012
Fabrício Peçanha
Criciúma-SC
13/07/2012
Pagofest
Criciúma-SC
Imbituba-SC
Içara-SC
13/07/2012
AlanPop
Içara-SC
13/07/2012
Infinite Level - Banda Piração
Laguna-SC
13/07/2012
Double Bacardi BIG APPLE BANDA MALAGUETA
Termas do Gravatal-SC
13/07/2012
1ª Tequilada de Inverno
Tubarão-SC
14/07/2012
5° Arraial Oi Quem?
Araranguá-SC
Braço do Norte-SC
14/07/2012
Winter House Festival - Nilesmason
Criciúma - SC
14/07/2012
22:00 Banda Carícia e Os Manos
Imbituba-SC
14/07/2012
Patrick e Jovani, Cartão Postal
Jaguaruna-SC
14/07/2012
Grupo 100 Juízo e Dj Jeff.
Termas do Gravatal-SC
14/07/2012
6º Arraiá da Recanto
Termas do Gravatal-SC
14/07/2012
Sunset Tubarão/SC
Tubarão-SC
14/07/2012
OS EMBALOS DE SÁBADO À NOITE
Tubarão-SC
14/07/2012
IPIZERO - ITALO&RENAN, Murilo e Gustavo
Tubarão-SC
14/07/2012
15:00 Festa Julina Colégio São José
Tubarão-SC
14/07/2012
Jeito Louco e Gdo do Forró
Tubarão-SC
14/07/2012
19:30 União Nativa
Tubarão-SC
Tubarão-SC
Tubarão-SC
14/07/2012
Acústicos & Valvulados
Urussanga-SC
15/07/2012
15:00 - DOMINGO - FEIJOADA IVONIR MACHADO
Biguaçu-SC
15/07/2012
14:00 Tarde Dançante com Grupo Nova Era
Gravatal-SC
15/07/2012
17:00 Soare com Grupo J Cordis
Gravatal-SC
15/07/2012
Dj Sysco
Içara-SC
Tubarão-SC
15/07/2012
22:30 Banda Status
Tubarão-SC
15/07/2012
16:00 Sambaria
Urussanga-SC

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Na atual situação do entrave


BRANCOS 5 x 3 REDS


É isso aí amigos e amigas, fãs e tudo mais, donos da mesma opinião, de que mesmo com o limpador arranhando o vidro, a chuva forte e o guarda-chuva quebrado, nós jamais, em hipótese alguma, podemos desanimar. Eu sou CLEMERSON CARDOZO e estou de volta, depois de uma resenha fora, devido a problemas de ordens estatísticas para aqui repassar a vocês, um pouco ou mais ou menos, de tudo o que foi passado naquele que tinha tudo para ser um jogo básico e acabou sendo um pouquinho só mais que isso.


Em uma noite que ameaçou transformar um belo ambiente em uma situação climática horrível, mas não passou mesmo de um triste susto, as duas equipes foram a campo para sacudir as dependências do Estádio Olímpico São Donato. Os BRANCOSprontos para continuar no embalo e emplacar mais uma seqüência de vitórias em partidas que valem alguma coisa. Já osVERMELHOS vivem a angustia de necessitar urgentemente de mais uma resultado melhor que positivo para não precisar desembolsar pelo terceiro mês seguido o tão falado churrasco, que, diga-se de passagem, melhorou um pouco a qualidade, mas ainda não está aquela coisa. Então, vamo que vamo!


Prontos para mais uma e empolgados com o ápice da exatidão, os comandados do CAPITAO se acha que é bom faz melhor que eu BATHERA entram em campo com a finalidade de ampliar o placar geral e abrir vantagem, já que num mês de 5 segundas-feiras, muita coisa ainda pode rolar. Com equipe completa, fora de forma e de bem com a vida, os BRANCOS assim se estabeleceram: GURU, F. BRANCO, MIOJO, DREKS, NEGAO, KAUE, ITALO & RENAN.


Já do lado VERMELHO da republica, os atletas do CAPITAO ai ai ai o bicho tá pegando RODRIGO NEVES fazem de tudo para se reencontrar em campo, mas as vezes nem a força de vontade e a fé são capazes de superar os entusiasmos alheios. Desfalcados já que o ZAGUEIRO LUIZINHO deu TILT por aí e o meia ATACANTE ADO anda meio depressivo ainda não se sabe porque, os REDS contaram com um grande problema para esta noite. Trata-se da ausência do APOIADOR KRISTOFFER, que faltou sem justificativa e segundo rumores, caiu na real e resolveu abandonar os gramados em definitivo. Quando tudo está perdido, quando a escuridão parece tomar conta, as forças do bem reaparecem e a esperança volta a ocupar seu devido lugar no coração das pessoas. O APOIADOR vamo que vamo rapidinho toca na esquerda chuta chuta vai RICARDO BUSS foi o contratado da noite para tentar dar uma organizada no negocio. Sendo assim, com um a menos, os REDS foram compostos porMESSON, BUSS, LEANDRO, MERRECA, DIGO e DODA.

Rola a bola e pra variar, a galera atrás dela. Mesmo com a falta de um jogador, os REDS se comportam bem em campo, mas não demorou muito para o domínio BRANCO prevalecer, já que empolgados e no embalo, logo abriram vantagem, em contraste com a falta de eficiência do ataque VERMELHO, que em poucas vezes ameaçou a trave defendida pelo ARQUEIRO GURU. Eu particularmente não lembro de ter falhado e nem de ter feito defesas importantes, mas é aquela coisa também, quando se é espetacular, poucas coisas são novidades e percebíveis. Só sei que um fato certo é que devo começar a escrever as resenhas depois do jogo, porque não lembro de mais nada, além de que o juiz é amador, o DIGO perdeu um pênalti, o ITALO não consegue fazer gols de jeito nenhum e que os BRANCOS garantiram o 2 a 0 no placar geral. Vou ter que remanejar a minha agenda de terça-feira pela manha. Na real estou meio preocupado em relação a isso, mas vou dar um jeito. Hoje por exemplo, fui pra academia, fiz todos os exercícios, inclusive com 120 abdominais, depois fui na lanchonete, na rádio gravar, numa reuniãozinha com o Joao Fernandes e depois no Moinho pegar comida.


BOLA CHEIA: CLEMERSON (REDS) – 9 VOTOS
Quando se é uma LENDA é assim (2)
BOLAS MURCHAS: EMPATE QUADRUPLO – 2 VOTOS
CLEMERSON (REDS) – Quando se é uma LENDA é assim (3)
KRISTOFFER (REDS) – Canalha maldito
BATHERA (BRANCOS) – Whatever
F. BRANCO (BRANCOS) – To na fita velho
GOLS:
BRANCOS: F. BRANCO (1) . NEGÃO (1), BATHERA (1) e KAUE (2)
REDS: LEANDRO (2) e DIGO (1)


Frase da Noite:
"As pessoas feias, são iguais as bonitas. Só que feias."
Publicação poética do Jornal do Messon


Tabela de Artilheiros