terça-feira, 22 de maio de 2012

UMA NOITE PARA RELEMBRAR...

BRANCOS 4 x 4 REDS

É meus amigos expectadores e apreciadores do maior potencial poliesportivo da arte de praticar o FUTEBOL, a noite de ontem foi especial no Estádio Olímpico SÃO DONATO, pelo menos para equipe BRANCA, que depois do EMPATE garantiu o tão sonhado CHURRASCO do MÊS, que não vencia há 13 MESES. Quem também tinha o que comemorar era o ATACANTE topete pra disfarçar a careca ITALO, que estava de ANIVERSÀRIO com direito a SALAME ASSADO na BRASA pra galera. Outro que era só alegria era o MEIA tão vendo só NEGÃO, que em SURPREENDENTE e ESPETACULAR partida foi eleito o MELHOR DA NOITE. E o JOGÃO de BOLA foi assim:

Empolgados pela oportunidade de enfim acabar com o jejum de 1,083333 ANOS sem conquistar o direito de saborear o CHURRASCO do MÊS gratuitamente, os atletas comandados pelo CAPITAO já passou da hora do antidoping BATERA entraram em campo com a força máxima a disposição. Desfalque apenas do MEIA KAUÊ, que estava presente como espectador, mas acabou se lesionando depois de estar meio ABORRECIDO e ABATIDO e acabar caindo depois que tentou ABOCANHAR alguns ABACATES em uma ABACATEIRA. GURU, MIOJO, F. BRANCO, NEGÃO, DREKS, ÍTALO & RENAN formaram a ESQUADRA BRANCA.

Do lado VERMELHO do gramado, ausência apenas do ZAGUEIRO to meio triste LUIZINHO, que segundo rumores e detalhes do BOLETIM de OCORRENCIA registrado na DELEGACIA ao LADO do CAÇULA, acabou detido tentando entrar na FISIOLOGIA & FISIOTRONIC com um TAMAGOSHI. Expectativa é que o ALVARÁ de SOLTURA seja expedido na tarde desta terça. Para o seu lugar, mais uma vez foi escalado o LATERAL APOIADOR pelo menos eu tentei LEANDRO. CLEMERSON, LEANDRO, KRISTOFFER, MERRECA, WILLIAN, ADO e DODA vestiram as cores VERMELHAS na partida de ontem.

Bola rolando e a PARTIDA a exemplo das ultimas edições começa a todo o vapor. ITALO duas semanas sem fazer gol NANDI rouba a bola no meio, passa para o FERNANDO iluminado NEVES que em uma bela assistência deixa o ATACANTE RENAN BATERAman sozinho para o marcar o primeiro. Mesmo com o gol em mais uma falha dos REDS a partida continua pegada, marcação forte e chances para todos os lados, até que o cara da noite NEGAO em mais um chute estilo BICUDA marca o segundo. Os VERMELHOS ainda descontaram antes que o CIDADAO lá que se diz ARBITRO terminasse o primeiro tempo do confronto.

Começa a segunda etapa e os comandados pelo CAPITAO ta sentindo o peso da barriga RODRIGO NEVES vão com tudo pra cima. Em perfeito entrosando e sem falhas conseguem abrir fantásticos 4 a 2. Mais uma incrível virada do time, que tem pecado no final das partidas e a exemplo das duas ultimas, permitiu a reação dos BRANCOS, que com um belo chute de primeira de FERNANDO ta de brincadeira NEVES marcaram o terceiro e depois com uma assistência do mesmo e finalização do APOIADOR cabelinho DREKS garantiram o 4 a 4. Pressão VERMELHA na ZAGA BRANCA, que soube se defender, tanto com DEFESAS importantes do GOLEIRO até que enfim uma alegriazinha GURU ou as faltas dos ZAGUEIROS FERNANDO espera tu chegar na minha área BRANCO ou o pensa quem é malandro MIOJO. Fim de partida e apesar do empate, os BRANCOS comemoraram muito a CONQUISTA MENSAL com direito a foto, filmagens, beijos, etc. Para os VERMELHOS resta repensarem suas táticas, se adequarem ao novo sistema do adversário e aproveitar a próxima partida para realizar alguns testes.

DESTAQUES POSITIVOS:

Não poderia ser outro se não o aumento considerável do nível do futebol apresentado pela equipe BRANCA. Depois de varias e varias vezes ser tido como SACO de PANCADAS, o time se reorganizou e demonstrou poder de reação extraordinário. Ta certo que muitas falhas dos VERMELHOS ajudaram, mas como os BRANCOS não tem nada a ver com isso, os méritos são todos deles. Membros da FAMILIA NANDI presentes também deram um toque especial a noite, apesar de esperarem um GOL do ATLETA da FAMILIA, que não tem jeito de sair.

BRANCOS:

Ele pode não ter sido eleito nenhuma das três vez como BOLA CHEIA, mas o CAPITAO da equipe teve participações fundamentais nas VITORIAS conquistadas esse mês. RENAN dorzinha de garganta BATERA, em conjunto com todos os ATLETAS do TIME não se desesperaram apesar de estarem atrás do placar e correram para recuperar o prejuízo.

VERMELHOS:

Difícil escolher um destaque para um time que não tem fôlego para manter um resultado de dois gols de diferença. Na realidade, todos os jogadores tiveram seus momentos de luz, mas infelizmente, também os de tristeza. Os dois gols do REFORÇO andava meio escondido WILLIAN valem destaque, já que foram fundamentais para a virada. A disposição do APOIADOR e bola murcha da semana passada KRISTOFFER também merece elogios.

DESTAQUES NEGATIVOS:

De ARBITRAGEM não adianta mais falar. Na realidade falta pouco para que o assunto caia na imprensa, destacando o absurdo que é a falta de respeito com quem tem esse compromisso semanal e acaba tendo que se submeter a uma barbárie dessas. Sorte de alguns é que tem alguém que é muito gente boa e não quer prejudicar a vida das pessoas. O desconcertante entrosamento do time VERMELHO já passou dos limites e é impressionante a forma como a coisa desandou. Pelo visto a hora das reuniões chegou.

BOLA CHEIA : FERNANDO NEVES (BRANCOS)

A noite foi de gloria para um dos jogadores mais contestados da historia. DOIS belos GOLS e DUAS ASSISTENCIAS fizeram do atleta o PRINCIPAL NOME do jogo, fundamental para o resultado positivo. Aliás, a semana é uma das melhores da vida do cidadão. Na sexta, ao pedir um X FRANCO, descobriu que a LANCHONETE acrescentou OVO e BACON grátis. No sábado, quando saia de casa, achou 4 REAIS no chão. No domingo, viu seu TIME virar e fazer 4 no SÃO PAULO, talvez daí a inspiração. Na segunda, todos sabem o que houve.

BOLA MURCHA : RODRIGO NEVES (REDS)

Apesar do gol de empate, que foi de pênalti, a noite não foi das melhores para o CAPITAO VERMELHO, que não teve a mesma dinâmica de partidas anteriores. Visivelmente sem ritmo de jogo e sem a mesma potência nos chutes, principalmente de longa distancia, viu sua equipe sair do azul para o vermelho em poucos minutos. A seu favor pesa o fato de que ninguém na equipe teve uma atuação de gala.

GOLS:

BRANCOS: NEGÃO (2) , DREKS e BATERA

REDS: WILLIAN (2) , DIGO e MERRECA

Frase da Noite: 

Guru: "Negão, tu joga é na linha, não sabes defender pênalti!"

Negão: "Eu jogo na linha mas faço a diferença!" 
Fernando "OldMan" Neves provando que as concequências do Alzheimer já se agravaram.

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Negão: "Eu jogo na linha mas faço a diferença!"

    Espero que seja para todos os jogos.

    ResponderExcluir
  2. Quem é REI nunca perde a majestade! ViVa o Negao ETERNO!!!

    ResponderExcluir
  3. Fernando Papai Branco23 de maio de 2012 às 06:45

    hahuhuahu

    luizinho entrar com um TAMAGOSHi! kaue comendo abacate,,,,,

    de onde o messon tira tanta criatividade!

    e segundo ele mesmo.. ele trabalha em 3 empregos! rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Graças ao meu depoimento de domingo, o meu ex-namorado Negão Eterno, teve força, vontade, e voltou a ter o mesmo futebol que tinha na copa de 70. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Negao ETERNO voltando aos bons tempos!!! MANOO OLHOO NELE!!!!

    ResponderExcluir
  6. muito bem escrito

    parabens1

    ResponderExcluir

Comente...PRA NOSSSAAAAA ALEGRIIIAAAAA