terça-feira, 29 de novembro de 2011

Adeus Reginaldo

Buenos días amigos do blog Branco e Red’s. Fim de mais um mês de disputas nos gramados um tanto quanto irregulares do Complexo Esportivo São Donato Engenhão (sério, o campo é quase um morro, não sei como não tem lugares com ar rarefeito). Independente disso, o time dos Red’s termina o mês de novembro/2011 invicto e, digo mais, com 100% de aproveitamento.

Circulam boatos na internet de que a presidência do time dos Branco’s apresentou algumas propostas para acabar com a disparidade nos jogos semanais da rapaziada. A ideia mais bem aceita é mandar o Fernando Neves pra puta que par, digo, pra Campinas/SP, fazer mais uns 14 anos de curso, toda segunda. A outra ideia é misturar os dois times, mas em nota oficial o capitão dos Red’s não aceitou a mistura.

Vamos ao jogo. Como já não valia nada, afinal, o churrasco do mês já estava garantido aos Red’s, o jogo dessa semana começou num ritmo ‘atípico’. Ambos os times estavam jogando em marcha lenta, porém, no primeiro minuto de jogo, Fernando Neves (vulgo Negão 41 anos), teve uma incrível chance de gol, cara a cara com o arqueiro dos Red’s e, milagrosamente, conseguiu chutar tudo errado e perder o gol. Com o susto, os Red’s acordaram, partiram para o ataque e sufocaram o adversário, pressionando, marcando gols e perdendo outros vários. No fim da primeira etapa, 3 x 0.

Iniciou-se a segunda etapa exatamente como acabou a primeira, com os Red’s sufocando, massacrando e, em alguns momentos, humilhando os Branco’s, que ficaram na roda e tomaram mais uma inacreditável goleada. No fim da partida, verificou-se o motivo da má fase dos Branco’s. Nenhum time ganha sem seus atletas terem posições definidas, sem respeito entre os companheiros de time e, principalmente, nenhum time ganha com o Negão de centroavante. Vai perder gol assim lá na zona Negão, te liga!

Final de jogo: The Red’s 7 x 2 Brancos.

Gols:

The Red’s – Kristofer fominha (1x), Leandro Gordo Pitbull (1x), Ado “tu é muito ruim Merreca” (2x) e Doda Moranguinho artilheiro do amor (3x).

Brancos – Danilo chorão (2x)

Destaques positivos

Os Red’s, mesmo com o churrasco já garantido, não baixaram o ímpeto de ganhar e manter a longa invencibilidade. O time fez uma excelente partida e venceu de novo, o que comprova que o entrosamento fora de campo se reflete durante as partidas.

Destaques negativos

Os de sempre. Fernando Neves, com MAIS uma atuação LAMENTÁVEL e a discussão entre os atletas dos Branco’s ao final do jogo.

Bola cheia – Adolitos Tevez chupa dedo e Italo te forma logo Nandi – The Red’s

Ambos os atletas tiveram uma boa atuação, tiveram um espírito coletivo grande, ajudaram a sua equipe com gols e assistências e, além de tudo isso, jogaram com muita dedicação, fazendo jus à escolha.

Bola murcha – Fernando Neves (Negão) – Branco’s

Sério, acabou minha criatividade pra falar dele aqui. Daqui a pouco vão achar que é perseguição desse humilde colunista argentino, mas sério, TE LIGA NEGÃO, PEDE PRA SAIR!

Frase da noite

1)  Aí não dá.
Digowarta, após correr um monte e, na hora de receber o passe do craque Bathera, ver que este tinha conseguido errar, de novo!

E pra finalizar, como de praxe, quem faz 3 gols pede música!

 



5 comentários:

  1. Acho que o negao ta melhorando! 10 aninhos de treino e ele fica bom!

    Chico Preto Xavier
    Presidente do Veteranopolis futebol campinense

    ResponderExcluir
  2. QUE FAAAAAAAAAAAAAASE

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de agradecer publicamente a homenagem do artilheiro moranguinho a minha pessoa, POR CAUSA DESSE TIPO DE PESSOA EU VOLTEI, e agora é pra ficar!!!

    ResponderExcluir

Comente...PRA NOSSSAAAAA ALEGRIIIAAAAA